Vítimas de acidente no Indaiazinho aguardam por cirurgias

Um acidente ocorrido na manhã de sábado (23), na Serra do Indaiazinho, vitimou o prefeito de Vazante Jacques Soares Guimarães (PSD) e mais três pessoas.

As informações, confirmadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vazante, é que o prefeito teve uma fratura no fémur de maior gravidade, mas aguardava resultados de exames para passar por procedimento cirúrgico. Ele recebeu os resultados durante a manhã de hoje (25) e deverá ser operado nesta terça-feira (26).

O prefeito teve duas costelas quebradas, uma pequena lesão no rim esquerdo e outra no baço, mas não houve necessidade de cirurgia. Ele encontra-se internado no Hospital Vera Cruz, de Patos de Minas.

A primeira-dama Lucilene Guimarães, que estava no veículo conduzido pelo prefeito, teve apenas um leve ferimento no rosto.

As três vítimas que estavam no outro carro, Juliana Reis Silva, 36 anos, e suas duas filhas Harytha Crystine Silva (17 anos) e Missayny Moreira Silva (13 anos), que residem em Vazante, estão internadas em hospitais de Patos de Minas.

Juliana fraturou a mão, duas costelas e as duas pernas. Harytha quebrou o braço direito. Ambas passaram por cirurgia e passam bem. Elas estão internadas no hospital Nossa Senhora de Fátima.

Já Missayny tem um quadro mais delicado por ter fraturado a terceira vértebra da coluna e terá que passar também por cirurgia. Ela está sendo atendida no hospital Vera Cruz e passou por um procedimento cirúrgico no abdome.

As informações foram coletadas nesta manhã junto à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vazante.

Redação: Anderson Franque

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu