Vídeo mostra batida entre duas carroças em Carmo do Paranaíba; leiteiro ficou ferido

Ele foi arremessado contra um caminhão que estava estacionado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba registrou um acidente inusitado no final da manhã dessa terça-feira (14). Uma batida entre duas carroças deixou um leiteiro ferido. Ele foi arremessado contra um caminhão que estava estacionado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente foi na rua Francisco de Queiroz, no bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que uma carroça em alta velocidade bate violentamente contra outra carroça que estava no meio da rua. Um ciclista que estava na via quase foi atingido.

Segundo a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, a carroça conduzida pelo entregador de leite fazia uma conversão no meio da via quando foi atingida pela segunda carroça que seguia em linha reta. Após a batida, a carroça do entregar de leite capotou e bateu em um caminhão que estava estacionado. A segunda carroça só parou depois de bater em uma árvore do outro lado da via.

O entregador de leite sofreu escoriações e reclamava de dores pelo corpo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento e conversou com os policiais. O leiteiro informou que a carroça que seguia em linha reta estava desgovernada desde antes. Ele permaneceu em observação.

As duas carroças ficaram danificadas. O caminhão também sofreu pequenos danos na parte da frente.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn