ERRATA – Dr. Leonardo assume posição de auxiliar do Executivo Municipal

Durante os próximos dias, o vice-prefeito de Vazante, Leonardo Cortes de Queiroz (PMDB), estará auxiliando o executivo municipal.

O Prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD) está se recuperando de cirurgia em decorrência de ferimentos causados por um acidente automobilístico ocorrido no dia 23 de março de 2019.

O decreto que passa ao vice-prefeito a responsabilidade de auxiliar na condução de atividades administrativas foi assinado na segunda-feira (1).

De acordo com o decreto 030/2019, Leonardo Cortes de Queiroz representará o Prefeito na Promotoria de Justiça, Poder Judiciário, órgãos públicos, solenidades, reuniões, inaugurações e outros eventos pertinentes e também assinar, em conjunto com Secretários Municipais ou Procurador-Geral, documentos indispensáveis à continuidade da prestação de serviço público.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Leonardo Cortes de Queiroz não está deixando a condição de vice-prefeito para assumir interinamente, mas sim assumindo a posição de auxiliar do Executivo Municipal.

(Por Anderson Franque – Rádio Montanheza)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu