Veículo capota em desvio improvisada na MGC 354

Um veículo de passeio capotou na manhã desta quarta-feira (06) no desvio improvisado na rodovia MGC 354, próximo a Presidente Olegário.  O local está em obras e o trânsito na pista principal está interditado.

Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia sentido a Presidente Olegário, quando ao passar pelo desvio, o condutor perdeu o controle e acabou descendo o barranco. Como houve o capotamento do veículo, o socorro foi acionado para prestar socorro a possíveis vítimas. Ainda não informações de feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

A MGC 354 está interditada na altura dos quilômetros 152,5 e 153,2, desde janeiro deste ano. DER informou que está trabalhando na recuperação da pavimentação que foi danificada pela erosão e estipulou prazo de cinco meses para que a obra seja concluída.

Esse não foi o primeiro acidente registrado no local. Recentemente, um motorista não percebeu a interdição e caiu na cratera aberta no asfalto. Outros acidentes também foram registrados nos desvios improvisados que foram construídos no local.

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn