Vazantinos chegam no RJ para assistir jogo do Flamengo pela Libertadores

Vários componentes da torcida organizada do Flamengo em Vazante/MG “FLAZANTE” chegaram na cidade do Rio de Janeiro para assistir nesta quarta-feira, (31/07) o jogo de volta da equipe rubro negra carioca pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América.

Lucas, Raniele, Dedé, Willian, Rafael e Guilherme na foto acima saíram neste terça-feira, (30) de Vazante, chegaram nesta madrugada, dia (31) no Rio de Janeiro e já vivem as emoções antecipadas da partida a ser realizado logo mais às 21h30 em um dos maiores estádio de futebol do mundo o Maracanã.

O JOGO:

Tendo a Copa Libertadores como principal meta para a temporada, o Flamengo tenta evitar o vexame de uma precoce eliminação nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Emelec no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de volta das oitavas de final do torneio. No duelo de ida, no Equador, os anfitriões ganharam por 2 a 0, abrindo considerável vantagem.

Com o resultado da partida de ida, o Emelec pode perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica. Até mesmo uma derrota por dois gols de diferença, mas a partir de 3 a 1, serve aos equatorianos, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Aos flamenguistas resta ganhar por três ou mais gols de vantagem para avançar ou devolver o 2 a 0 e forçar a disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-BRA X EMELEC-QUE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 31 de julho de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistentes: Hernan Maidana (Argentina) e Júlio Fernández (Argentina).

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro (De Arrascaeta ou Orlando Berrío); Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus.

EMELEC: Esteban Dreer, Romario Caicedo, Marlon Mejía, Jordan Jaime e Óscar Bagüí; Dixon Arroyo, Nicolás Queiroz, Fernando Guerrero, Bryan Cabezas (Carlos Orejuela) e Wilmer Godoy; Brayan Angulo
Técnico: Ismael Rescaldo.

TERÇA-FEIRA, (30/07):

Nesta terça-feira, dia 30/Julho às 19h15 no Mineirão em Belo Horizonte, Cruzeiro foi eliminado ao empatar com o River Plate por 0 x 0 no tempo normal e como havia empatado também de 0 x 0 na terça passada, dia (23) em Buenos Aires, foi para os pênaltis e lá, perdeu de 4 x 2 e foi eliminado.

Terça, 30/Julho às 21h30 em SP, Palmeiras 4 x 0 Godoy Cruz, com gols de: Raphael Veiga, em polêmico pênalti marcado com auxílio do VAR, Borja, Gustavo Scarpa e Dudu.  No jogo de ida realizado Terça, 23/Julho às 21h30 em Malvinas na Argentina, Godoy Cruz 2 x 2 Palmeiras.

Também nesta terça, 30/Julho às 21h30 em Assunção no Paraguai Olímpia 1 x 1 LDU do Equador. No jogo de ida realizado em Quito no Equador, LDU 3 x 1 Olímpia do Paraguai.

QUARTA-FEIRA, (31/08):

Nesta quarta-feira, 31/Julho às 19h15 em Assunção no Paraguai jogam, Cerro Porteño x San Lorenzo; No jogo da ida realizado quarta, 24/Julho às 19h15 em Buenos A, San Lorenzo 0 x 0 Cerro Porteño.

Também às 19h15 em Porto Alegre jogam, Internacional x Nacional; No jogo da ida realizado Quarta, 24/Julho às 19h15 em Montevidéu/Uru, Nacional 0 x 1 Internacional.

Às 21h30 em Buenos Aires, Boca Juniors x Athletico/PR; No jogo da ida realizado Quarta, 24/Julho às 21h30 em Curitiba, Athletico/PR 1 x 0 Boca Juniors.

E também às 21h30 no Rio de Janeiro, Flamengo x Emelec; No jogo da ida realizado quarta-feira, 24/Julho às 21h30 no Equador, Emelec 2 x 0 Flamengo.

QUINTA-FEIRA, (01/08):

Nesta quinta, dia (1º) às 21h30 em Assunção no Paraguai jogam, Libertad do Paraguai x Grêmio; No jogo da ida realizado Quinta, 25/Julho às 21h30 em Porto Alegre, Grêmio 2 x 0 Libertad do Paraguai, com o zagueiro Geromel expulso e não jogando a amanhã.

Por Eldi Silva / Rádio Montanheza 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu