VAZANTE – Suspeito de praticar golpes na cidade é conduzido pela Polícia Civil

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem de 23 anos foi conduzido até à delegacia de Polícia Civil suspeito de praticar golpes em Vazante. Com ele foram apreendidas maquinas de cartão e outros materiais.

De acordo com o delegado André Luiz, a Polícia Civil recebeu informações de que havia um homem praticando golpes na cidade. Os investigadores foram até o hotel onde o suspeito estava instalado e ele permitiu a entrada em seu quarto. No local, os policiais encontraram cinco maquininhas de cartão, um crachá de identificação falso, dentre outros.

Ao ser questionado, o homem disse que estava na cidade a dois dias com o objetivo de praticar golpes, mas não apontou nenhuma vítima. Ele foi conduzido até a delegacia, juntamente com o material apreendido. O suspeito foi ouvido e liberado.

Segundo delegado, como não houve registros de ocorrência de golpes ou reconhecimento por parte de vítimas, não foi possível fazer o flagrante. Caso alguém tenha sido vítima de golpe e reconheça o suspeito, que procure a Polícia Civil para fazer a denúncia.

Ainda segundo o delegado, na semana passada foi registrado um golpe na cidade, mas não há provas que o autor do golpe seja o mesmo. Entretanto, há indícios de que ambos façam parte da mesma quadrilha de estelionatários da cidade de São Paulo.

Leia mais: https://montanheza.com.br/vazantinos-devem-ficar-atentos-ao-golpe-do-motoboy-caso-e-registrado-na-cidade/

Qualquer informação que levem aos criminosos devem ser repassadas a Polícia Civil. Além disso, é muito importante as vítimas registrem as ocorrências para ajudar a PC nas investigações.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn