Vazante registra segundo caso de óbito pela COVID-19

Vazante registrou neste domingo (23) o segundo caso de óbito por conta da covid-19. Trata-se de uma senhora de 51 anos que estava internada no Hospital Municipal e foi transferida para Patos de Minas, onde acabou falecendo.

A vítima, que foi sepultada ontem, era portadora de comorbidades, apresentava problemas respiratórios periodicamente e já havia passado por tratamento de pneumonia.

Além de anunciar a segunda morte pela doença, o novo boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (24) pela Secretaria Municipal de Saúde registra que o número de casos confirmados de covid-19 em Vazante subiu de 398 para 406.

Mais 3 pessoas foram curadas da doença no município e o número de pacientes recuperados subiu de 327 para 330. Os casos suspeitos aumentaram de 72 para 77 e o total de pessoas em acompanhamento de saúde passou de 143 para 153. Já os casos descartados, pessoas que testaram negativo, subiram de 2.145 para 2.174.

Vazante inicia a semana sem nenhum caso de internação por covid-19 no Hospital Municipal, mas com 4 pacientes internados para tratamento da doença em Patos de Minas.

Fonte: VZ1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu