VAZANTE – Reclamações de falta água devem ser repassadas pelo 115

Relatos de falta de água de diferentes regiões da cidade continuam chegando para a Rádio Montanheza. Nesta sexta-feira (20), a reportagem procurou a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA – para buscar alguns esclarecimentos e conversou com o gerente local, Almir Araújo.

Sobre a interrupção no fornecimento, o gerente informou que as manutenções ocorrem com frequência e, na maioria das vezes, é necessário fazer a paralização no fornecimento em alguns locais.

Os serviços não são demorados, mas para quem não tem reservatório em casa isso pode ser um problema. Por isso, é recomendado que na residência tenha pelo menos um reservatório.

Sobre o atendimento telefônico no escritório local, Almir Araújo disse que ele não está mais disponível. Segundo ele, a COPASA centralizou o serviço e disponibilizou o número 115 para que o clientes possam fazer e registrar as reclamações.

Caso a pessoa tenha alguma reclamação, ela deve ser repassada pelo 115 para que possa ser registrada. Assim, a empresa aciona o serviço local para tomar as medidas necessárias. Mas para isso, é preciso gerar demanda.

Dúvidas referente a conta de água, questionamentos de leitura e outros, devem ser levadas pessoalmente ao escritório local. Lá, o responsável irá fazer os devidos esclarecimentos ou correções, se necessário.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5

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