VAZANTE – Paróquia de N. S. do Carmo celebra sua Padroeira e jubileu de 10 anos de criação

A Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em Vazante, celebrará a sua padroeira entre os dias 3 e 17 de julho. Este ano, a festa tem como tema: “É tu santo escapulário, um escudo forte e belo, a nós todos ideário, ó Rainha do Carmelo”. É o ano em que a paróquia comemora o seu jubileu Paroquial dos 10 anos de criação (29 de janeiro de 2012).

Festa da Padroeira será iniciada oficialmente no domingo (3), às 6h, com a tradicional alvorada. A programação vai até dia 17 de julho, com celebrações de missas às 19h. Na parte social, haverá quermesses com bingos, leilões, comidas típicas e vendas de artigos religiosos todos os dias e, também, apresentações artísticas nos finais de semana.

Programação:

  • Dia 8/7 (sexta-feira) – Pancadão Rastafari;
  • Dia 9/7 (sábado) – Amauri Junior;
  • Dia 10/7 (domingo) – Paulo e Denio;
  • Dia 15/7 (sexta-feira) – Banda Pancanejo;
  • Dia 16/7 (sábado) – Forró Kolado;
  • Dia 17/7 (domingo) – Os Feras do Baile;

As apresentações culturais ocorrem nos dias 7, 8 e 9 com o Festival de Quadrilhas. Já nos dias 15, 16 e 17 acontecem as apresentações de Folias de Reis.

O encerramento da festa acontece no domingo (17), com Missa às 19h, seguida de procissão com a imagem de Nossa Senhora do Carmo. Para complementar a programação, ocorrerá no domingo (17), às 14h, o leilão de animais no Parque de Exposições de Vazante.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn