VAZANTE – Inscrições para Cavalgada Ecológica do Rotary Clube estão abertas

A tradicional Cavalgada Ecológica do Rotary Clube de Vazante será realizada no dia 17 de abril, Domingo de Páscoa, após dois anos de paralização em virtude da pandemia da Covid-19. O evento tem por objetivo levantar recursos para serem investidos no Banco de Cadeiras de Rodas, além de outras áreas definidas pela entidade.

Como ocorreu em anos anteriores, a cavalgada sairá às 10h, do Distrito de Claro de Minas e passará pela zona rural e também no perímetro urbano de Vazante. Durante o trajeto será servido lanche aos participantes e feito o sorteio de brindes. A chegada está prevista para às 15h, na Gruta Lapa Nova, onde será servido o almoço caipira.

As inscrições podem ser feitas na Casa do Fazendeiro, AGRORAÇA, Supermercado Serra Dourada e Supermercado Reli. O valor é R$ 50,00.

Em entrevista à Montanheza FM 93.5, a presidente da entidade, Gracielle Rodrigues Chaves Carneiro, e o rotariano Sander Deane falaram sobre a programação deste ano, que teve mudanças em relação aos pontos de inscrição e a inserção de mais um dia de “esquenta” para cavalgada. Ouça a seguir:

Gracielle Rodrigues Chaves Carneiro e Sander Deane

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn