VAZANTE – Desentendimento familiar termina em morte de adolescente e suicídio de autor

Imagem do WhatsApp

Um homem matou uma adolescente, feriu outras pessoas e cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (22), em Vazante. O crime ocorreu por volta das 15h, em um bar localizado no bairro dos Ipês. Uma briga familiar teria motivado o crime.

De acordo com informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, houve uma discussão no interior do bar, onde o autor teria esfaqueado a companheira e, posteriormente, atirado contra as duas sobrinhas dela, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 18 anos. As informações foram relatadas por uma testemunha, que é marido de uma das vítimas.

Após cometer o crime, o autor entrou para um cômodo no fundo do bar e tirou a própria vida.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal para receberem o atendimento inicial. Leonildia Alves da Silva “Neguinha”, 32 anos, foi esfaqueada. Ela teve vários cortes profundos pelo corpo, principalmente nos braços. Agna Alves da Silva, 18 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo. Ela está gravida e é esposa da testemunha. Ambas as vítimas estão estáveis e serão encaminhadas para a cidade de Patos de Minas.

A vítima fatal é a adolescente, Alice Fernandes da Silva, 14 anos. Ela foi morta por disparo de arma de fogo

Segundo a testemunha, o autor do crime, Jair Mendes da Silva, efetuou quatro disparos contra as vítimas. Ele era o dono do bar e conhecido como “Jair Pesão”.

A PM interditou o local e está aguardando a perícia. A Polícia Civil e a Promotoria de Justiça acompanham o caso.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn