Vazante confirma 1º óbito pela Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início da tarde desta segunda-feira (10) novo Boletim Epidemiológico sobre a Covid-19. O informe mostra novos casos positivos, casos curados e o primeiro óbito confirmado no município.

De acordo com a nova atualização da Pasta, Vazante tem 329 casos confirmados de Covid-19. Destes, 277 casos estão curados. A taxa de recuperação é de 84,19%.

Conforme o novo boletim, há 41 casos suspeitos, pacientes com sintomas e aguardando o prazo para a realização ou conclusão de exames. Outras 93 pessoas estão sendo acompanhadas pelos profissionais de saúde. Estas tiveram contatos com caso positivo e estão em quarentena. Não há internações hospitalares.

Foram descartados 1.984 casos, pessoas que fizeram exames e o resultado deu negativo. Não há informações, no novo boletim, sobre óbito relacionado à doença no município.

Entretanto, a informação foi levantada através de outros canais. Trata-se de uma idosa de 93 anos. Ela tinha comorbidade e faleceu na sexta-feira (8), em Patos de Minas.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu