Cavalgada Ecológica do Rotary deve ser realizada no “Sábado de Aleluia” em 2023

Após dois anos de paralização em virtude da pandemia da Covid-19, a tradicional Cavalgada Ecológica do Rotary Clube de Vazante foi realizada neste domingo (17), Domingo de Páscoa. O evento teve a participação de quase 1 mil cavaleiros e amazonas neste ano.

De acordo com a organização, 2022 foi o ano que mais recebeu participantes, superando as expectativas. Houve a participação de muitas comitivas vindas de várias cidades (Lagamar, Guarda-Mor, Paracatu, Catalão e outras), além das comitivas de Vazante.

Como ocorreu em anos anteriores, a cavalgada saiu às 10h, do Distrito de Claro de Minas, passou pela zona rural e também no perímetro urbano de Vazante. A chegada ocorreu por volta das 15h, no Parque de Exposições, onde foi servido o almoço caipira.

Conforme a organização, em 2023, a Cavalgada Ecológica não deve ser realizada no “Domingo de Páscoa”, mas sim no “Sábado de Aleluia”. O anúncio foi feito na tarde deste domingo. A alteração foi sugerida e a maioria dos participantes apoiaram a mudança da data de realização do evento, mas mantendo os locais de saída e chegada, horários e trajeto.

A Cavalgada Ecológica do Rotary Clube de Vazante tornou-se um evento tradicional que tem por objetivo levantar recursos para serem investidos no Banco de Cadeiras de Rodas, além de outras áreas definidas pela entidade.

Acesse o link abaixo e veja mais fotos

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn