Valdir e Altino são conduzidos por mais 3 anos à frente da COOPERVAP

A Cooperativa Agropecuária do Vale do Paracatu LTDA – COOPERVAP – realizou no último dia 28 de março, a assembleia geral de prestação de contas e eleição da nova diretoria.

A chapa de consenso para a diretoria manteve o atual presidente Valdir Rodrigues de Oliveira e o vice Altino José à frente da cooperativa por mais 3 anos.

Durante o evento, Valdir Rodrigues de Oliveira e Altino falaram sobre o crescimento do cooperativismo em Paracatu e fizeram agradecimentos aos envolvidos na cadeia produtiva, aos membros da diretoria e conselheiros de administração.

Na ocasião foram destacados os resultados positivos após o fechamento de mais um ano da gestão. A COOPERVAP totalizou R$ 7.973.148,43 investidos em imóveis, manutenção das novas estruturas e criação de novas áreas comerciais. Tudo com o objetivo de atender melhor os associados.

Além dos resultados foram destacado os investimentos e projetos futuros da cooperativa. Todas as informações e detalhes podem ser acompanhados no boletim de abril da COOPERVAP.

Acessar boletim

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu