Uberlândia tem 5ª morte por Covid-19 divulgada no boletim da SES-MG

Paciente era mulher de 38 anos de Uberlândia. Noroeste de Minas não teve alterações, conforme dados do Boletim Epidemiológico do Estado desta quarta-feira (22).

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) desta quarta-feira (22), confirmou mais uma morte pela Covid-19 no Triângulo Mineiro. Desta vez, na cidade de Uberlândia. Assim, a cidade passa a contar com cinco mortes pela doença. Veja abaixo

Ainda segundo a SES, trata-se de uma mulher de 38 anos que faleceu no último sábado (18). O Estado não divulgou mais detalhes da paciente. Além disso, a confirmação da morte ainda não consta no último boletim municipal, que é atualizado diariamente por volta de 17h.

No Alto Paranaíba, mais um caso de coronavírus – em Patos de Minas – foi confirmado em relação ao último levantamento. No Triângulo e Noroeste de Minas não houve registro de novos testes positivos para a doença.

Com o novo balanço, agora são 149 casos confirmados da Covid-19 nestas áreas, que somam dez mortes pela doença. Uberlândia continua como a cidade com mais casos confirmados (67) e com maior número de óbitos pela enfermidade (veja tabelas abaixo).

* As informações divulgadas pela SES-MG foram repassadas pelos municípios. A divergência de dados com relação aos fornecidos pelas cidades ocorre devido à quantidade de números recebidos pelo Estado. A SES-MG destaca que os dados são parciais e que estão sujeitos a alterações.

Casos confirmados de coronavírus nas regiões

CidadeCasos
Uberlândia67
Uberaba23
Araguari7
Patos de Minas13
Patrocínio8
Paracatu8
Monte Carmelo5
Araxá3
Conceição das Alagoas2
Frutal2
São Gotardo2
Coromandel2
Campos Altos1
Centralina1
Guimarânia1
Ituiutaba1
Serra do Salitre1
Total nas regiões149

Fonte: SES-MG

Óbitos confirmados nas cidades das regiões

CidadesCasos
Uberlândia5
Uberaba3
Patos de Minas1
Patrocínio1
Total10

Fonte: SES-MG

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu