Trator furtado em Vazante é recuperado em João Pinheiro e suspeito de 49 anos acaba preso

Informações anônimas apontaram para a localização do trator

A Polícia Militar de João Pinheiro encontrou, no último domingo (26), um trator furtado em Vazante dias atrás por um suspeito de 49 anos. Informações anônimas apontaram para a localização exata do veículo. O homem apontado como autor foi preso e negou participação no crime.

Fontes do JP Agora apontaram que as denúncias anônimas foram recepcionadas diretamente pela Polícia Militar de João Pinheiro. A pessoa, que não quis se identificar, contou a história do furto ocorrido em Vazante e disse que o trator poderia ser encontrado em uma propriedade rural localizada na MG 181, próximo ao KM 214. Então, uma guarnição foi até o local e conseguiu encontrar o veículo.

O proprietário da fazenda foi acionado e informou que o trator pertencia a um homem que estava prestando serviços de arado na propriedade rural. Imediatamente, o suposto prestador de serviços foi identificado como sendo o suspeito de ter furtado o trator dias antes em Vazante. Antes de saírem à procura dele, os militares confirmaram com a vítima de que o veículo realmente era o trator furtado.

Com a confirmação, os militares saíram em busca do suspeito, o qual foi localizado em sua residência. Questionado, ele confirmou que estava trabalhando com o trator na fazenda, mas disse que o veículo pertencia a uma terceira pessoa, que também tem 49 anos de idade. Esta terceira pessoa, segundo as informações obtidas pelo JP Agora, não foi localizada.

O suspeito de 49 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O trator foi apreendido e será restituído à vítima em breve.

Foto: PMMG

JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn