Tragédia: mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Patos de Minas

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos periciais.

Mãe e filha foram encontradas mortas no início da noite desta segunda-feira (09) em Patos de Minas. Os corpos estavam em uma residência no Bairro Céu Azul quando foram localizados por familiares. Unidades do SAMU, Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas. Não foram encontradas marcas de violência no local.

Segundo testemunhas, o filho enviou mensagens e não teve respostas da mãe e da irmã. Hoje ele foi até a casa e encontrou as duas já sem vida. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais o que fazer. A suspeita é de que elas morreram há cerca de três dias. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos periciais.

No local, os policiais encontraram telefone e uma carta de despedida. A hipótese mais provável é de que a filha de 28 anos ingeriu medicamentos e tirou a própria vida. A mãe de 55 anos não suportou ver a filha morta e também acabou tirando a própria vida.

Segundo os vizinhos, a filha sofria de esclerose múltipla e depressão e já havia tentado suicídio outras vezes. A mãe trabalhava em uma indústria de alimentos da cidade e dizia que não conseguiria viver sem a companhia da filha.

As mortes por suicídio em Patos de Minas tem sido motivo de preocupação. Somente no primeiro trimestre deste ano, a Polícia Civil registrou 5 mortes por suicídio e cinco tentativas. Os números preocupam as autoridades, que buscam alternativas para a prevenção. Quem conhece uma pessoa que tem pensamento suicida deve pedir ajuda ao Centro de Valorização da Vida pelo telefone 188.

Patos Hoje


Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn