Trabalhador morre após cair em máquina na zona rural de Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta segunda-feira (17) para resgatar o corpo de um operador de máquina agrícola. Criscelle Costa Silva, 43 anos, acabou falecendo durante a colheita de milho em uma fazenda próximo ao Posto Parati, na região do Café Patense, em Patos de Minas.

O trágico acidente aconteceu por volta das 15h30, no Km 383 da BR 365, em uma plantação de milho. De acordo com o Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Maresguia, um cidadão chegou ao batalhão desesperado informando que o amigo havia sido colhido pela colheitadeira.

Os bombeiros foram ao local onde viram vestígios de uma pessoa e desligaram a máquina. “Ele passou dentro da colheitadeira”, disse o oficial. Equipes da perícia técnica da Polícia Civil e da Polícia Militar também foram até o local para registrar a ocorrência.

A suspeita é de que Criscelle trabalhava na colheita de milho quando teria tentado desentupir a máquina enquanto ela funcionava, quando ocorreu o acidente. Os restos mortais do operador foram levados para o IML para ser constatada a causa da morte.

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu