Trabalhador desaparece após sair para fazer manutenção em bomba d’agua de represa em Coromandel

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado pela Polícia Militar, na madrugada de sábado (11), para atender um possível afogamento em uma represa localizada próximo à rodovia MG-188, cerca de 30 km de Coromandel. Um homem, identificado apenas pelas iniciais R. D., 35 anos, saiu de casa por volta das 9h, de sexta-feira (10), e não retornou. Segundo os bombeiros, ele faria a manutenção em uma bomba d’água.

À noite, os familiares acionaram a PM em virtude da demora. Outras informações apontaram que o homem foi visto pela última vez por volta das 17h de sexta-feira. Um barco e um motor de popa também não foram localizados.

Durante as buscas, foram encontradas a motocicleta, além de remos e tapetes de uma embarcação flutuando perto das margens da represa particular. A represa tem aproximadamente 1,5 hectares, destinada ao armazenamento de água para irrigação agrícola, possuindo profundidades variadas, sendo a máxima de 13 metros.

As buscas foram intensificadas no domingo (12), mas nenhum corpo foi encontrado. Entretanto, os bombeiros localizaram a embarcação, juntamente com o seu motor de popa a aproximadamente 15 metros da margem da represa e a 8m de profundidade.

As buscas continuaram nesta segunda-feira (13).

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5
Fonte: Patrocínio OnLine

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn