Torcedores discutem após jogo do Flamengo e jovem é assassinado em Uberlândia

Vítima foi baleada na cabeça durante comemoração do título da Libertadores em um posto de combustíveis. Ninguém foi preso.

Um jovem, de 27 anos, foi morto na noite deste sábado (23) em um posto de combustíveis, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, em Uberlândia (MG). Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu logo após a vitória do Flamengo pela Copa Libertadores da América. Ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, um grupo de torcedores estava no local, quando houve uma discussão. A vítima foi atingida por uma cabeçada de um rapaz. Em seguida, uma terceira pessoa, saca uma arma de fogo e atira na cabeça do jovem (veja no vídeo abaixo).

De acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. O Instituto Médico Legal (IML) disse que o corpo de Thiago Henrique Garcia já foi liberado para a família.

A PM informou que imagens do circuito de segurança do local foram utilizadas para identificar o carro autor do disparo. O atirador ainda não foi preso.

Ainda conforme a PM, a vítima tinha diversas passagens pelo sistema policial por roubo, ameaça, receptação, posse ilegal de arma de fogo, e também já foi preso com veículo com identificação adulterada.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu