Temporal causa prejuízos em Vazante

A chuva intensa acompanhada de vento forte causou prejuízos na tarde deste domingo (3), em Vazante. Muitas casas e estabelecimentos comerciais ficaram destelhados, árvores foram arrancadas em várias ruas e praças, muros caíram por causa da força do vento, que durou alguns minutos.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que vários pontos da cidade ficaram danificados. No bairro Novo Horizonte, o muro da Escola Municipal Antero Andinho caiu e parte da estrutura ficou danifica. No centro da cidade, um outdoor e o muro do “Clube” caíram, atingindo um veículo estacionado na Avenida Paracatu. Ninguém se feriu.

Em outros locais houve quedas de outdoors, o monumento Carro de Bois localizado na entrada da cidade ficou danificado.

A cidade e parte da zona rural ficaram sem fornecimento de energia cerca de 2h. Parte do centro da cidade só teve o reestabelecimento após as 20h, em virtude do rompimento de uma cabo da rede elétrica na Avenida Paracatu.

De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuvas nesta segunda-feira em Vazante.

O Inmet prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite, com a umidade variando entre 65% e 100%. A Temperatura fica entre 19° e 26°.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn