Suspeitos de perseguir e matar homem em patos, nesta quinta(06), são presos enquanto faziam churrasco para comemorar o crime

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu 10 pessoas suspeitas do homicídio na manhã desta quinta-feira (06). O crime aconteceu no Bairro Morada do Sol e os suspeitos foram presos pouco depois em duas casas do Bairro Jardim Esperança. Segundo a Polícia, eles faziam um churrasco para comemorar a morte da vítima.

O Capitão Ferreira disse para nossa equipe que após o homicídio uma denúncia chegou através do telefone 190 de que os autores do crime estariam em duas casas no Bairro Jardim Esperança. A denúncia ainda dizia que eles comemoravam a ação criminosa. Os policiais foram para o local e cercaram as residências. Com a chegada da polícia, quatro homens conseguiram fugir, pulando muros e telhados.

Os policiais abordaram 10 pessoas que estavam na casa. Três menores e sete maiores foram levados para a Delegacia. Os policiais também apreenderam um rádio transmissor na frequência da Polícia Militar, duas buchas de maconha, celulares, um DVR e dois veículos, um VW/Gol é uma Honda/CG Titan branca.

Os suspeitos negam as acusações e dizem serem amigos da vítima. Os policiais também encontraram um mandado de prisão em aberto contra um deles, que é de Presidente Olegário. Este é suspeito de praticar um roubo de meio milhão na residência de um empresário em Presidente Olegário.

Clube Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu