Suspeito de matar namorada a golpes de faca em Monte Carmelo é encontrado morto em Patos de Minas

Ele é suspeito de ter matado a própria namorada em Monte Carmelo no último dia 02 de Julho.

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado pelo próprio pai em uma fazenda na região do Café Patense na manhã do sábado (04) em Patos de Minas.  O homem foi encontrado com uma corda no pescoço. Ele é suspeito de ter matado a própria namorada em Monte Carmelo no último dia 02 de Julho.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo pai de Cristiano Joacel da Silva Pessoa de 33 anos, que relatou ter encontrado o filho morto em sua fazenda. Em conversa com os policiais, o homem disse que, como de costume, se levantou às 05h00 da manhã para tirar leite e que depois foi até no galpão de maquinário e se deparou com seu filho ao lado de uma máquina.

Segundo ele, não tinha notícias do filho desde o homicídio em Monte Carmelo e que o filho teria ligado para ele para contar que estava fugindo. Cristiano era suspeito de ter matado a namorada a golpes de faca e desde então estava sendo procurado pela Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que sejam constatadas as causas da morte.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu