Sindicato rural retoma a festa da soja com apoio da Prefeitura de Guarda-Mor

Com o apoio da prefeitura municipal, o Sindicato dos Produtores Rurais de Guarda-Mor está retomando a Festa da Soja, após a suspensão do evento em 2020 e 2021 em decorrência da pandemia de Covid-19.

A 4ª Festa da Soja será aberta na próxima quinta-feira (16) e vai até o dia 19, domingo, com uma programação recheada de atrações para o público, iniciando com as apresentações da cantora guardamorense Amanda Letícia, o cantor Jeferson Morais e o DJ Nazar, que também é de Guarda-Mor. 

Na sexta-feira (17), haverá shows com as duplas sertanejas Willian Couto & Adriano, Fred & Fabrício e Diego & Arnaldo. No sábado, dia 18, após a eleição da Rainha da Soja, o público vai curtir as apresentações dos cantores Kleo Dibah e Jeferson Madureira, além do show baile da badalada Banda Nova York. 

No domingo, dia 19, a programação da festa terá início às 11 horas com cavalgada e encontro de ciclistas e será encerrada à noite com shows das duplas sertanejas Rodrigo & JG e Marlon & Meiron. Graças ao apoio da prefeitura de Guarda-Mor, da Câmara Municipal e de empresas patrocinadoras, a 4ª Festa da Soja terá entrada franca.

Informações Prefeitura de Guarda-Mor/Boa Nova FM

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn