Sindicato Rural de Presidente Olegário realiza reformas no Parque de Exposições para realização da 40ª Festa da Produção

A Diretoria do Sindicato Rural de Presidente Olegário, encabeçada pelo Presidente Paulo Tolentino, está realizando no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, reformas para a realização da 40ª Festa da Produção, a maior e mais tradicional festa do município.

De acordo com Paulo Tolentino, as reformas que estão sendo executadas foram graças a uma verba destinada pelo deputado federal Zé Vitor. O presidente do Sindicato Rural esteve no gabinete do deputado em busca desses recursos e contando também com o apoio da Prefeitura da Presidente Olegário.

No Parque de Exposições, estão sendo reformadas as barracas e toda a estrutura elétrica que estava totalmente defasada e colocando em risco os frequentadores do local ”A adequação da rede elétrica já está sendo feita, com a colocação de novos postes, fiação, modernas lâmpadas em led. Na arena de rodeio serão colocados 16 refletores. O que tem de mais moderno na parte de iluminação estamos colocando no Parque de Exposições” destacou o presidente.

Além da iluminação, serão reformadas as barracas e também construído um posto para a Polícia Militar com escritório, computadores, banheiros e área, com entrada e saída independente para o Parque de Exposições. O Ponto de apoio será na entrada do Parque e irá atender não somente durante as festas, mas também toda a população.

Quanto ao Paiolão, o presidente destacou que está tentando colocar a estrutura interna pronta para ser usada durante a 40ª Festa da Produção. “A ideia é melhorar a estrutura do Parque, para que o mesmo possa ser cada dia mais, um local para atender a população de Presidente Olegário e visitantes durante a 40ª Festa da Produção e demais eventos a serem realizados no Parque de Exposições” finalizou o presidente Paulo Tolentino.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn