Sindicato Rural de Patos de Minas considera adiar a Fenamilho 2020, devido ao Coronavírus

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas emitiu uma nota na tarde desta terça-feira (17) informando sobre a situação da Fenamilho 2020, haja visto a pandemia do COVID-19, Coronavírus. Os organizadores ressaltaram a seriedade do Sindicato e informaram que estão monitorando a situação, podendo adiar o evento.

De acordo com a nota, diante do quadro de apreensão por conta do Coronavírus, informou que está atento às recomendações dos Governos Federal, Estadual e Municipal, bem como do Ministério Público, em relação à realização de eventos de grande porte, como é o caso da Fenamilho.

A nota segue dizendo que os organizadores estão acompanhando de perto a situação e, havendo qualquer determinação para que a Fenamilho seja adiada, isto será atendido prontamente.

Os organizadores ressaltam que são “uma instituição que baseia suas ações na responsabilidade social e jamais colocaria em risco à segurança e proteção da população de Patos de Minas e dos diferentes públicos que sempre fizeram e seguem fazendo da festa uma das maiores do Brasil. O comunicado é concluído esperando que tudo se resolva o mais rápido possível desejando que possam realizar juntos, em junho, uma grande Fenamilho.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu