Sindicato dos Produtores Rurais apresenta as três candidatas ao título de Rainha da 40ª Festa da Produção

As candidatas ao título de Rainha da 40ª Festa da Produção 2022 foram apresentadas na noite desta segunda-feira (13/06) em Presidente Olegário. Laís Debora, Lorena Leandra e Michelly Rezende foram selecionadas para concorrer a coroa e ser a nova majestade da Festa da Produção e representar o produtor rural e Presidente Olegário ao longo de um ano.

A apresentação das candidatas foi na Sede do Sindicato Rural, estiveram presentes no evento o presidente do Sindicato Rural Paulo Tolentino, a primeira dama Eurislene Cambraia, secretária de educação Nilda Borges, Roberto Queiroz, as princesas da 37ª Festa da Produção, imprensa e convidados especiais.

Uma comissão foi composta e, as candidatas foram escolhidas por uma publicação no Instagram, onde foram marcadas 190 jovens, das quais foram selecionadas para concorrem ao título de Rainha da 40ª Festa da Produção, Laís Débora Pereira, 23 anos, Lorena Leandra Batista, 23 anos e Michelly Rezende da Silva, 21 anos. O evento de eleição e coroação da Rainha da 40ª Festa da Produção será no próximo dia 12 de julho, no Parque de Exposições. 

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Paulo Tolentino, aproveitou para agradecer às belas garotas por terem aceitado o convite para concorrerem ao título de rainha da Festa da Produção 2022. Paulo Tolentino disse ainda que a expectativa é de uma Festa da Produção grandiosa. Segundo ele, tudo está sendo pensado com muito carinho para que a festa seja a melhor dos últimos tempos.

Festa de Portões Abertos

A 40ª Festa da Produção será de portões abertos, graças à parceria entre Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Presidente Olegário e apoio de tradicionais patrocinadores. A equipe do locutor de rodeio Edidany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela contratação dos artistas, que estarão se apresentando no evento.

Confira a programação de alguns eventos da 40ª Festa da Produção 2022:

Sábado (09/07)
– Cavalgada

Domingo (10/07)
– Trilhão de Motos

Segunda-feira (11/07)
– Leilão Misto

Terça-feira (12/07)
– Missa de Ação de Graças

– Eleição da Rainha da 40ª Festa da Produção

Quarta-feira (13/07)
– Festival de Pratos Típicos
– Encontro de Autoridades
 Show com Talles e Larissa

Quinta-feira (14/07)
– Praça de Alimentação
– Abertura do Rodeio Profissional
– Show com Bruno e Denner

Sexta-feira (15/07)
– Praça de Alimentação
– Rodeio Profissional
– Show com Guilherme e Benuto

Sábado (16/07)
– Praça de Alimentação
-Rodeio Profissional
– Show com Gian e Giovane

Domingo (17/07)
– Queima do Alho com Shows de Artistas Regionais
– Final do Rodeio Profissional.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn