Sindicato anuncia shows da Fenamilho 2020. Veja as atrações da Arena, Paiolão e Fazendinha

A Fenamilho 2020 foi lançada oficialmente na noite deste sábado (15) com show de Rick e Renner no Parque de Exposições e o anúncio das atrações deste ano. Os shows da Arena prometem arrastar os apaixonados e amantes do sertanejo, o Paiolão vai abrir espaço para os melhores Djs e a Fazendinha terá grandes shows de artistas que marcaram época.

Pra começar, a Fenamilho 2020 vem com tudo, dia 05 de junho, Zé Neto e Cristiano fazem o show da Arena. Nada de “coração em pedaços”, prepara o copo pra festejar a noite inteira.

Sábado, dia 06 de junho, uma arena diferente e no ritmo do funk carioca. Dennis estará de volta e não quer ninguém parado.

Dia 10 de junho, para alegria geral, tem Luan Santana.

Dia 11 de junho, ninguém vai ficar para com o show do PPA.

Dia 12 de junho, Jorge e Mateus voltam a Patos de Minas para embalar os corações apaixonados no Dia dos Namorados!!!

E pra fechar com chave de ouro a Fenamilho 2020, tem Gusttavo Lima.

Fazendinha Cultural

Este ano, o Sindicato dos Produtores Rurais caprichou nos shows da Fazendinha Cultural Adão Marins. Vem muita gente boa por ai, como Gilberto e Gilmar, Lourenço e Lourival, As Marcianas, Goiano e Paranaense, Remelexo Bom Demais e até Wanderley Cardoso.

Paiolão

O Paiolão vai ser dominado pelos melhores Djs da atualidade. Serão cinco noites de muita animação:

Dia 05/06: DJ GBr + DJ Larissa Cerqueira

Dia 06/06: Dubdogz + DJ Mr. Monkey

Dia 10/06: Bruno Rosa + DJ Eme

Dia 12/06: Diego e Arnaldo + DJ Diana Corrêa

Dia 13/06: DJ Bárbara Labres + DJ Pedrinho

O Presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, informou que cerca de 15 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições de Patos de Minas para acompanhar o lançamento da Fenamilho 2020. Ele disse que a intenção é fazer uma festa bonita sem ter prejuízo.

Passaporte Fenamilho 2020

Os passaportes serão vendidos por preço promocional de 150,00 reais somente neste domingo nas bilheterias do Parque de Exposições.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu