Sicoob Credivaz: Ganho Social de 10 milhões e 5,8 milhões em sobras para os associados

O Sicoob Credivaz atua para o crescimento econômico, desenvolvimento dos seus associados e das comunidades onde está inserido. E, seguindo este princípio, neste ano foram distribuídos 5,8 milhões de reais entre os associados, de acordo com a movimentação financeira de cada um.

A distribuição anual de sobras é apenas uma das ações que exemplificam que os cooperados não são apenas clientes, mas verdadeiros donos desta instituição, participando ativamente dos lucros e resultados.

Além disso, o ganho social dos associados do Sicoob Credivaz em 2021, foi de 10 milhões de reais — economia em tarifas e taxas de juros, calculada pela diferença das taxas médias do mercado em comparação com as da cooperativa.

De acordo com o Diretor de Negócios, Paulo Rodolfo, esta é a vantagem de quem opta pelo cooperativismo, pelo Sicoob Credivaz. Segundo ele, nossa missão como agentes da cooperação é exatamente promover o desenvolvimento da comunidade. “O nosso propósito é conectar pessoas para disseminar justiça financeira e prosperidade, sobretudo sendo referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade, com as melhores taxas e os melhores produtos e serviços praticados no mercado ”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn