Sicoob Credivaz adia Assembleia que ocorreria no dia 22 de março

anualmente, de acordo com estatuto será adiada para uma data a ser definida posteriormente. A Assembleia ocorreria no próximo domingo, dia 22 de março, com a presença de associados das agências de Vazante, Lagamar, Guarda-Mor e Davinópolis/GO.

O adiamento é virtude da propagação do Covid-19 e do decreto publicado pelo Governo de Minas Gerais. Romeu Zema decretou a suspensão de eventos oficiais com mais de 100 pessoas pelos próximos 30 dias, com data final em 13/04/2020.

A recomendação do governo estadual é que a medida, que será revista semanalmente, também seja adotada por organizações da iniciativa privada. O governo ressalta ainda a importância da iniciativa privada seguir também as orientações do Ministério da Saúde.

“Evitando aglomerações, conseguimos conter a propagação do vírus de forma mais eficiente, evitando que a epidemia se alastre em Minas Gerais e contamine, principalmente, quem está no grupo de risco”, afirmou.

O Sicoob Credivaz orienta ainda aos associados que utilize ao máximo os canais de atendimento virtuais e que apenas utilize os serviços bancários presenciais em caso de extrema necessidade.

Correio Regional

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu