Serviço de emissão de Carteiras de Identidade está suspenso em Vazante

O serviço de emissão de Carteiras de Identidade está suspenso até dia 31/03, em Vazante. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19).

A medida faz parte das ações do Governo de Minas, que adotou novas rotinas de atendimento nos serviços ofertados ao público para prevenir à disseminação do Coronavírus (COVID-19), resguardando a saúde dos servidores e da população em geral.

Dessa forma, o Setor de Identificação de Vazante, neste momento de excepcionalidade, suspendeu o atendimento presencial à população para emissão da Carteira de Identidade até a data. A suspenção, dependendo da necessidade, pode ser prorrogada.

No departamento de transito está funcionando apenas o serviço de vistorias. Não será possível fazer a solicitação de documentos. Este serviço deve ser requerido diretamente no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais – DETRAN.

Além disso, o órgão prorrogou o prazo para realização de transferência de propriedade de veículos. O prazo, que era de 30 dias, passou para 60 dias.

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu