Secretaria de Saúde inicia cadastramento sanitário dos comércios de Vazante

A secretaria de Saúde de Vazante, através da coordenadoria de Vigilância Sanitária, informa aos proprietários e responsáveis por estabelecimentos comerciais que estará realizando o cadastramento e renovação de cadastro dos empreendimentos locais que demandam alvará sanitário. O procedimento é obrigatório para obtenção do alvará de funcionamento.

O cadastro permite à secretaria reconhecer formalmente o cumprimento dos requisitos exigidos pela legislação sanitária para o exercício das atividades requeridas.

Nesse contexto, hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios, fabricantes, comércio e distribuidores de alimentos e medicamentos, produtos para saúde, cosméticos, saneantes, entre outros, devem procurar a Vigilância Sanitária – VISA, para atualização cadastral até o dia 10 de junho.

A atualização poderá ocorrer de forma eletrônica, através do telefone: 3813-2455 ou no e-mail: [email protected] Optando pelo e-mail, colocar no assunto: “Cadastro” ou “Atualização do Cadastro”. Para quem optar pelo cadastro presencial, o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

VZ1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn