Sebrae inicia novo ciclo do Programa Brasil Mais no Noroeste e Alto do Paranaíba

Empreendedores de nove cidades das regiões Noroeste e Alto Paranaíba de Minas Gerais têm nova oportunidade para participar do Programa Brasil Mais. O segundo ciclo começou nessa quinta-feira, 1º de julho, mas os interessados podem se inscrever até o dia 15/07. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.gov.br/brasilmais.

A iniciativa é voltada para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) dos ramos do comércio e serviços, e visa ampliar a produtividade e a competitividade dos negócios, por meio de uma orientação proativa, gratuita e personalizada com os agentes locais de inovação. Ao longo de quatro meses serão atendidas 220 empresas das cidades de Patos de Minas, Patrocínio, Paracatu, Monte Carmelo, São Gotardo, Carmo do Paranaíba, João Pinheiro, Vazante e Unaí.

Ao todo serão cinco ciclos. A expectativa é que, até 2022, cerca de 1.100 micro e pequenas empresas sejam atendidas na região. O primeiro ciclo, realizado entre os meses de março e junho, atendeu 220 empresas.

O Programa Brasil Mais é a maior iniciativa do Sebrae Minas nas regiões Noroeste e Alto Paranaíba, com foco em inovação e no aumento da produtividade dos pequenos negócios. É realizado em parceria com o Ministério da Economia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), além de apoio de vários parceiros locais.

Mais informações pelos telefones (38) 3679-8300 ou 0800 570 0800.

Quer saber mais sobre inovação? Acesse https://sebraemg.com.br/.

Fonte: Henrique Ulhoa/Prefácio Comunicação

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn