Quatro pessoas são presas suspeitas de furtarem e esquartejarem vaca em Patos de Minas

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (28) em Patos de Minas. Eles são suspeitos de terem furtado um gado e o abatido em uma fazenda na Avenida Fátima Porto. Na casa de dois deles, os policiais encontraram carne, faca e um machado.

O proprietário da fazenda acionou os militares por volta de 08h00. De acordo com o Tenente Mákson, ao chegarem no local o proprietário mostrou aos militares os restos do animal abatido. Ainda segundo o Tenente, por volta de 15h00, os policiais faziam rastreamentos para tentar localizar os autores de um outro crime quando depararam com dois irmãos de 21 e 25 anos na companhia de um adolescente de 17 anos lavando um carro. Eles foram abordados e os policiais perceberam que o veículo exalava um forte cheiro de sangue.

Durante vistoria na residência dos irmãos, os policiais encontraram bastante carne na geladeira, uma faca, um martelo e um machado que foram usados no abatimento e esquartejamento do bovino. O jovem de 21 anos disse que não possui nenhuma participação no furto e disse que apenas emprestou seu carro para um jovem de 19 anos e que ele é quem havia abatido o animal. Diante disso, os militares apreenderam os materiais e todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Na casa dos irmãos de 21 e 25 anos, os policiais encontraram também cinco celulares provenientes de um assalto em uma loja de assistência técnica no centro da cidade.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu