Quarto de criança é atingido por disparo de arma de fogo em prédio de Presidente Olegário

Um prédio localizado na Praça Independência na cidade de Presidente Olegário foi atingido por disparo de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (18). A janela do quarto das crianças foi alvejada. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.

Os moradores do apartamento tomaram um susto ao ouvirem os disparos de arma de fogo. A surpresa foi ainda maior quando perceberam que o projétil tinha atingido o quarto onde as crianças dormiam. As marcas do tiro ficaram na janela, em um guarda-roupas e na parede do imóvel.

Era por volta de 1h desta madrugada quando o morador acionou a Polícia Militar. Além do quarto das crianças, a sacada do apartamento também foi atingida pelos disparos. Por sorte ninguém se feriu.

Os policiais militares fizeram rastreamento na tentativa de localizar o autor dos disparos e a arma, mas não obtiveram êxito. Câmeras de segurança existentes nas imediações poderão ajudar nas investigações que passam a ser feitas pela Polícia Civil a partir de agora.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn