PRF descobre compartimento falso em baú de veículo e apreende grande quantidade de droga

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de maconha na manhã desta terça-feira (29) em Patos de Minas. A droga estava escondida em um compartimento falso de uma caminhonete com carroceria baú. O motorista do veículo foi preso em flagrante. Foram apreendidos 600 tabletes de maconha que totalizaram 359,851 kg.

A abordagem aconteceu na BR 365, próximo a um posto de combustível. A Polícia Rodoviária Federal recebeu denúncia de que havia um condutor dirigindo de forma perigosa. Ao ser abordado, o motorista de 52 anos disse que estava levando uma mudança no baú, mas demostrou grande nervosismo. Ao abrir o baú, os policiais sentiram o forte cheiro de maconha.

Com o auxílio de uma lixadeira, os policiais cortaram a lataria e descobriram centenas de tabletes de maconha escondidos. O motorista alegou que não sabia da existência da droga no compartimento secreto. Ele disse que pegou o veículo para levar sua mudança de Foz do Iguaçu para João Pessoa e que retornaria com o veículo carregado de redes. Os policiais não ficaram convencidos.

O homem de 52 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga. O veículo também foi apreendido. Segundo a Polícia, o caminhão foi preparado exclusivamente para o transporte de drogas.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn