PRF aborda caminhão e prende dupla com carregamento de maconha em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de maconha e prendeu dois indivíduos na tarde desta terça-feira (07) em Patos de Minas. A droga estava na carroceria de um caminhão, dentro de caixas plásticas para produtos hortifrútis. A prisão aconteceu após uma denúncia de usuários da via informando que o caminhão de Itabaianinha/SE estaria transitando em alta velocidade.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com o Chefe da Polícia Rodoviária Federal, Daniel Mota, após receberem a denúncia, os policiais montaram um cerco e abordaram o caminhão suspeito na BR365, em frente ao Posto da PRF, em Patos de Minas. Durante a abordagem, os ocupantes se mostraram bastante nervosos e chamaram ainda mais a atenção dos policiais.

Durante a fiscalização, foram encontrados aproximadamente 800 quilos de maconha divididos em 754 tabletes. O motorista de 31 anos e o passageiro de 25 anos se reservaram ao direito de ficarem calados e não quiseram dizer para os policiais para onde eles estavam transportando a droga. O caminhão foi recolhido para o pátio credenciado do Detran e os dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a delegacia juntamente com toda a droga apreendida.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu