Presidente Olegário registra óbito pela Covid-19; Lagoa Grande e Guarda-Mor confirmam novos casos positivos

Dados divulgados nesta quinta-feira (22) apontaram o registro de novos casos positivos da Covid-19 em Lagoa Grande e Guarda-mor, além uma morte pela doença em Presidente Olegário.

Em Lagoa Grande foram 4 novos registros. Com isso, os casos totais confirmados chegaram a 706. Destes, 655 já se recuperaram e estão liberados do isolamento, sem sintomas da doença. O município permanece com 25 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Em Guarda-Mor, o número de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus subiu para 326, após a confirmação de mais 4 novos casos pela Secretaria Municipal de Saúde. Do total, 312 pessoas já se recuperaram. O número de suspeito caiu de 16 para 14. O município já registrou 8 óbitos pela Covid-19 e tem uma morte suspeita em investigação.

Já Presidente Olegário teve mais uma morte confirmada pela Covid-19 e registrou mais 5 casos positivos, fazendo número de casos aumentar para 715. Desse total, 25 estão em monitoramento, com uma pessoa internada, outros 663 estão recuperados. São 38 casos suspeitos em monitoramento, além de um óbito suspeito em investigação. O município contabiliza 27 mortes desde o início da pandemia.

Não houve divulgação do boletim epidemiológico no município de Lagamar. A última atualização ocorreu no dia 19 de abril.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn