Presidente Olegário registra mais um caso suspeito do Covid-19

A Secretaria de Saúde de Presidente Olegário informou na tarde desta quinta-feira (23/04), mais um caso suspeito de contaminação do novo coronavírus (Covid-19). O município estava há uma semana sem registrar casos suspeitos.

De acordo com o boletim, Presidente Olegário já apresentou 15 casos suspeitos de coronovírus, sendo que 8 casos já foram descartados e 7 continuam em investigação. O município não tem nenhum caso da doença confirmado.

Ainda segundo a pasta, o paciente notificado como suspeito nesta quinta-feira (23), está em isolamento no Hospital Municipal Darci José Fernandes. Já os outros seis casos em investigação e aguardando resultado estão em isolamento domiciliar e, com monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal aguarda os resultados dos casos suspeitos. Os exames são realizados pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu