Presidente Olegário confirma 2 novos casos positivos de coronavírus

A Prefeitura de Presidente Olegário apresentou novos dados sobre a Covid-19 no município. A atualização desta quinta-feira (25/06) mostra que houve um aumento de 2 casos positivos da doença em relação ao boletim de quarta-feira (24).

Conforme o novo Boletim Epidemiológico, Presidente Olegário já registra 9 casos positivos da doença, sendo que um paciente já está recuperado. O boletim aponta ainda 11 casos suspeitos de Covid-19 e 32 descartados. Há registro de óbito suspeito no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, dois pacientes testados positivo estão internados no Hospital Municipal Darci José Fernandes, o quadro clinico dos pacientes não foi divulgado, os outros sete estão em isolamento domiciliar com acompanhamento de profissionais da Saúde, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

A pasta orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Base do SAMU será instalada em Vazante

Após anos de muito empenho e diversas tentativas do prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães e demais prefeitos da região — junto à Secretaria de Estado