Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa esfaqueia homem em bar

Na noite desta terça-feira (21), o Presidente da Câmara de Vereadores, da cidade de Lagoa Formosa, Rodrigo de Lima Braga, 42 anos, mais conhecido como “Rodrigo Peixe”, esfaqueou um homem de 31 anos. O crime aconteceu em um bar Avenida Manoel Soares, Bairro Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o vereador se aproximou e começou a conversar com vítima, Douglas Renato dos Santos. Em certo momento, o vereador jogou um copo no chão e depois desferiu um golpe de canivete na vítima.

O vereador entrou no carro e fugiu em direção a uma estrada vicinal, no sentido Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho. Uma testemunha socorreu a vítima para o Hospital Municipal consciente e com uma perfuração na região da barriga com sangramento.

Após receber os primeiros atendimentos, Douglas foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas onde passou por uma cirurgia. Testemunhas que foram ouvidas no local, não souberam informar o que levou o vereador a praticar o crime. A Polícia Militar segue fazendo os rastreamentos para tentar localizar o vereador.

Clube Noticias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu