Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa é procurado por esfaquear desafeto

Ele estava em um bar no bairro Planalto na noite dessa terça-feira (21), quando se desentendeu com um homem de 31 anos.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, vereador Rodrigo de Lima Braga, de 42 anos, está sendo procurado pela polícia. Ele estava em um bar no bairro Planalto na noite dessa terça-feira (21), quando se desentendeu com um homem de 31 anos e acabou desferindo um golpe de canivete no desafeto, que foi internado em estado grave.

O crime aconteceu por volta de 20h30. Segundo testemunhas, o vereador conversou por alguns minutos com a vítima, sendo que em dado momento atirou um copo ao solo e após alguns instantes desferiu um golpe de canivete em Dolglas Renato dos Santos. Após o crime, Rodrigo, entrou em seu veículo Ágile e fugiu do local sentido a estrada de ligação de Lagoa Formosa com a comunidade de Limeira.

Dolglas foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa. Em contato com a equipe que atendeu a vítima, os policiais foram informados que ele deu entrada no Hospital Municipal com um sangramento na região do abdômen, sendo estabilizado e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele passou por cirurgia e permanece estável em observação.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o vereador Rodrigo Pexe. Foram feitas vistorias na casa dele e de familiares, mas o vereador não foi localizado. Rastreamentos continuam sendo feitos.

Rodrigo Pexe está no segundo mandato como vereador em Lagoa Formosa. Ele também é servidor concursado e trabalha como motorista de ambulância. Em 2014 ele se envolveu em um grave acidente na BR 365 quando levava pacientes para Uberlândia. A batida na traseira de um caminhão de tijolos deixou três mortos e oito feridos. Ele também ficou gravemente ferido, mas conseguiu se recuperar.

PATOS HOJE

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu