Prefeitura publica decreto permitindo volta do funcionamento de restaurantes, bares e academias em Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário publicou na tarde desta quarta-feira (22/04), um decreto autorizando a reabertura de restaurantes, bares, academias e clinicas de fisioterapia. O funcionamento desses locais, porém, estará condicionado a uma série de regras impostas pela administração municipal devido a pandemia do novo coronavírus.

A autorização do funcionamento foi após uma reunião entre o Comitê de Enfrentamento do Coronavírus, executivo municipal e representantes de restaurantes, bares, lanchonetes, academias e clinicas de fisioterapia, todos chegaram num bom senso, onde, medidas de contenção serão tomadas e, o setor econômico também não seja prejudicado.

O descumprimento das normas para os estabelecimentos comerciais pode resultar em notificação e em caso de repetição do comportamento será interditado com suspensão do alvará de funcionamento. Presidente Olegário até a tarde desta quarta-feira (22) havia registrado 14 casos suspeitos de coronavírus, sendo que sete casos já foram descartados. A cidade não tem nenhum caso confirmado.

As permissões, proibições e orientações constam no Decreto abaixo:

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu