Prefeitura de Vazante fará leilão de veículos em fevereiro

A Prefeitura de Vazante leiloará, no dia 18 de fevereiro de 2020, às 8h30, veículos considerados inservíveis da sua frota. O edital de divulgação foi publicado no dia 24 deste mês.

Conforme o Edital, “a Licitação na modalidade “LEILÃO“, do tipo “MAIOR LANCE” tem por objeto a Alienação de bens móveis (veículos), no estado em que se encontram, considerados inservíveis ao Patrimônio Público Municipal”.

O Leilão Público será realizado no Prédio sede da Prefeitura Municipal de Vazante (sala de licitações), à Rua Osório Soares, 600, Independência. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, conforme os termos do Edital.

Os interessados poderão examinar os veículos de 08 às 11 horas e de 13 às 17 horas, até do dia 17 de fevereiro. Os veículos estão disponíveis no pátio da Secretaria Municipal de Infra Estrutura, Obras e Serviços Públicos, localizada na Avenida Castelo Branco, 240, Bairro Independência.

O Edital está disponível no site www.vazante.mg.gov.br, tópico editais e licitações. Informações podem ser obtidas pelo (34) 3813-1015 com Comissão de Licitação.

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu