Prefeitura de Uberlândia divulga uma morte suspeita por coronavírus

Divulgação foi feita no Boletim Municipal Diário na tarde deste domingo (22). No entanto, os dados não constam nos boletins do Estado e nem do Ministério da Saúde. O prefeito Odelmo Leão também anunciou suspensão do acesso ao Parque Sabiá e o encerramento dos serviços públicos presenciais.

A Prefeitura de Uberlândia divulgou na tarde deste domingo (22), o registro de uma morte suspeita por coronavírus no município. Os dados ainda não constam nos boletins do Estado e nem do Ministério da Saúde.

O anúncio foi feito pelo Boletim Municipal Diário. No entanto, não foram divulgados nem sexo e nem a idade do paciente.

Além disso, o prefeito Oldemo Leão divulgou na página oficial da Administração Municipal no Facebook a suspensão de todos os serviços presenciais da Prefeitura a partir desta segunda-feira (23).

Consta no informe que a cidade tem 193 casos suspeitos em investigação, três casos confirmados e um óbito suspeito.

Ainda conforme, os dados o município tem 14 pacientes internados com a suspeita de Covid-19 sendo que, 13 são residentes em Uberlândia e um é do município de Monte Alegre de Minas.

O Boletim aponta também resultados negativos de 27 pessoas.

Anúncio deste domingo

Nas redes sociais, a Prefeitura anunciou a suspensão do acesso ao Parque Sabiá.

Além disso, o prefeito informou que todos os serviços presenciais do municipais passarão a ser realizados de forma online a partir desta segunda-feira (22).

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu