Prefeitura de Uberlândia confirma 8º caso de coronavírus na cidade

Informação consta no Boletim Municipal Diário, que foi publicado nesta terça-feira (24). Os dados ainda não estão nos boletins do Estado e do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Uberlândia divulgou, na tarde desta terça-feira (24), o registro do 8º caso confirmado de coronavírus no município. As informações são do Boletim Municipal Diário. Contudo, os dados ainda não constam nas divulgações oficiais do Estado e do Ministério da Saúde.

Em relação ao último boletim divulgado, foi registrado aumento em um caso confirmado de coronavírus. Já os números de casos suspeitos saltaram de 225 para 306, registrando um aumento de 81.

As duas primeiras mortes sob suspeita da Covid-19 em Uberlândia foram anunciadas entre domingo(22) e segunda-feira (23) pelo Município.

A Prefeitura informou que a primeira morte suspeita por coronavírus foi o caso de um idoso de 81 anos que teve contato com parentes que viajaram para o exterior. O exame que comprova a morte pela doença ainda não ficou pronto e não tem data para o resultado.

Com relação à segunda morte, não foram passados detalhes ainda.

Boletim Municipal

Consta no informe que a cidade tem 306 casos suspeitos em investigação, oito casos confirmados e dois óbitos suspeitos.

Ainda conforme os dados, o município tem 36 pacientes internados com a suspeita de Covid-19 sendo que, 32 são residentes em Uberlândia e outros quatro residem em Monte Alegre de Minas, Patrocínio e Araporã.

O Boletim aponta também resultados negativos de 67 pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu