Prefeitura de Uberlândia confirma 10ª morte causada pela Covid-19 e tem mais duas em investigação

A Prefeitura de Uberlândia informou a 10ª morte por Covid-19 no Boletim Municipal Diário que foi divulgado nesta terça-feira (28). Além disso, constam nos dados que agora o Município tem mais dois óbitos em investigação. Esses números ainda não constam nas publicações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) e do Ministério da Saúde.

O número de casos confirmados também aumentou, agora, são 124. Sendo nove a mais do que publicado no último boletim. Conforme os dados, também houve acréscimo no número de casos suspeitos em investigação: são 3.699 atualmente, 83 a mais do que o registrado na segunda-feira (27).

Com relação aos casos descartados, o município agora tem 1.224 pessoas que testaram negativo para a doença.

Pacientes internados

Também foi informado na publicação desta terça-feira, que 34 pessoas estão internadas com suspeita de Covid-19 nas unidades hospitalares da cidade. Destes pacientes, 12 estão em Unidades de Terapia Intensivo (UTI), enquanto 22 são tratados em enfermarias.

Entre as pessoas internadas, duas são do Bairro Canaã. Já os bairros Buritis, Centro, Custódio Pereira, Daniel Fonseca, Granada, Jardim Karaiba, Residencial Pequis, Lourdes, Morumbi e Santa Luzia tem uma pessoa com a doença em cada um.

Outros 21 hospitalizados não tiveram os bairros divulgados.

No boletim também há informação de que a cidade está com 84% dos leitos de UTI ocupados no sistema público, sendo que nem todos estão ocupados por causa do coronavírus.

Desde o dia 14 de abril, Uberlândia já teve 145 altas médicas relacionadas à Covid-19.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu