Prefeitura cancela Carnaval em Lagoa Grande

A Prefeitura de Lagoa Grande divulgou nota na tarde desta segunda-feira (25) informando que não será realizado o Carnaval de Rua na cidade este ano.

Segundo o Executivo, a medida é necessária devido à falta de repasse dos impostos pelo Governo Minas para a Prefeitura que está em cerca de R$4,5 milhões.

O prefeito Edson Sabino de Lima destacou que no momento, a prioridade da administração é cumprir com suas obrigações financeiras, destacando o pagamento dos servidores e fornecedores e manter a continuidade da prestação de serviços aos munícipes.

Em nota o prefeito Edson Sabino disse que lamenta as circunstâncias que obrigaram a administração a tomar a decisão, principalmente, porque desde o ano de 2018 nos empenhamos em resgatar o carnaval em Lagoa Grande, sendo realizado no ano anterior com organização, segurança e muita tranquilidade”, ressaltou o prefeito.

Além de Lagoa Grande, Presidente Olegário e Patos de Minas já cancelaram oficialmente a folia neste ano de 2019, os prefeitos alegaram a falta de repasse de impostos do Governo de Minas.

PO Hoje

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu