Prefeito José Eustáquio comunica que Patos de Minas não terá carnaval de rua em 2020

De acordo com o Prefeito, o dinheiro que seria investido no carnaval de rua será destinado a melhorias principalmente na saúde para toda a população.

O Prefeito Municipal José Eustáquio Rodrigues Alves divulgou um vídeo comunicando que Patos de Minas não terá carnaval de rua neste ano. De acordo como chefe do Poder Executivo, o dinheiro que seria investido no carnaval de rua será destinado a melhorias principalmente na saúde para toda a população.

De acordo com o comunicado, foi feita uma avaliação com a equipe da prefeitura e, após várias conversas, ficou decidido que Patos de Minas não receberá os festejos de carnaval no ano de 2020. O principal motivo, segundo o comunicado, é de que a Prefeitura Municipal não possui condições de bancar as festividades.

“Nós estamos passando por vários problemas, estamos acabando de ajeitar as contas do município, colocando os pagamentos em dia e preocupados também com os gastos na saúde”, disse José Eustáquio. Ainda segundo ele, é preciso direcionar o dinheiro, que seria gasto no carnaval, para melhorar as condições de saúde da população. Ele finaliza pedindo para que a população compreenda a decisão da administração municipal de não realizar o carnaval de rua na capital do milho.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu