Rapaz que esfaqueou cão em posto de gasolina deve se apresentar a polícia

O rapaz que esfaqueou um cão em posto de gasolina na madrugada de sábado (29), em Vazante, deve se apresentar à Polícia Civil. A informação foi obtida pela reportagem da Rádio Montanheza na manhã desta segunda-feira (1/07), mas não foi possível saber qual a data.

Ele estava sendo procurado pela polícia deste sábado (29/07), quando praticou o ato. Imagens do circuito interno do estabelecimento registraram a ação do autor. Elas circularam nas redes sociais e em sites de informações do estado.

As imagens mostram o momento exato em que o jovem aparece cambaleante perto do animal. O cachorro está deitado no chão e sinaliza ser bastante dócil, principalmente quando o suspeito finge brincar com ele.

Momentos depois, o cachorro vira de costas, o suspeito o segura e dá uma facada em seu pescoço. Depois de sofrer o golpe, ele não levanta imediatamente, mas quando faz sai arrastando suas patinhas. Um rastro de sangue é deixado no chão do posto.

Quem acionou a Polícia Militar foi um frentista. O homem contou aos agentes que o suspeito aparentava estar muito bêbado no momento em que cometeu o crime. Depois de golpear o cachorro, ele ainda teria se deitado sobre o sangue do animal e rolado no chão. Numa das bombas de combustível, ele escreveu seu nome antes de deixar o estabelecimento.

O autor foi identificado através das imagens e os militares foram até onde ele mora com a avó, mas a mulher estaria na casa da mãe do suspeito. Nessa segunda residência visitada, a polícia foi recebida por um tio, que reconheceu o jovem que aparece nas imagens, era mesmo seu sobrinho. No entanto, o homem relatou não tê-lo visto.

Desde a data, a polícia realiza rastreamentos para encontra-lo. Quando ao animal, ele foi socorrido e medicado.

Por Anderson Franque/Rádio Montanheza

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu